Ajuda

1. Métodos de pagamento

- Pag Seguro:
Visa 12x
Mastercard 12x
Diners 12x
American Express 12x
Aura 12x
Bradesco
Itaú
Unibanco
Banco do Brasil
Banco Real
Boleto Bancário

- Depósito em Conta


2. Formas e custos de entrega

Formas: Sedex, Pac e Retirada na Loja;
Custos de entrega: O frete é calculado pelos Correios conforme o peso do produto.

3. Realizei meu Pedido, o que faço agora?
Faça o pagamento no Pag Seguro e confirme o endereço de entrega.

4. Realizei o Pagamento, o que faço agora?

Aguarde o código de rastreamento e a chegada da sua compra.

5. Quero fazer Cancelamento, devoluções, trocas e reembolso. Como faço?
Condições em que seu produto será trocado:
Quando apresentar defeito;
Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.
Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.